sábado, abril 01, 2006

Curtas

Algumas curtas declarações porque o dia assim o exige:
- Gosto muito das crónicas do Luís Delgado e do João César das Neves no DN;
- Acho a análise política do José Pacheco Pereira e do José Manuel Fernandes muito interessante e racional;
- Acho o João Pereira Coutinho um grande pensador e um grande comentador político;
- O Acidental é o meu blog preferido e tem sem qualquer sombra de dúvida os melhores bloggers. Também gosto muito do Blasfémias e do Abrupto.
- Acho o Mourinho um grande homem e o novo modelo de sucesso português;
- Acho que o Gato Fedorento na RTP perdeu a graça toda;
- O Benfica ainda tem grandes hipóteses de ganhar o campeonato e tem uma oportunidade grande de passar às meias-finais da Champions esta quarta;
- Acho um piadão ao Pinto da Costa e ao Valentim Loureiro. O José Veiga também tem umas tiradas interessantes.
- o Alberto João Jardim é um grande político. Só as pessoas do contnante é que ainda não perceberam;
- Acho que a carreira política do Santana Lopes ainda não acabou e ele ainda vai ter um lugar de protagonismo na cena política portuguesa;
- Acho o Cavaco Silva o homem certo no lugar certo;
- Tenho uma grande simpatia pelo CDS;
- Acho que os líderes do CDS e do PSD tem uma grande hipótese de chegarem a 2009 e obterem um grande resultado nas legislativas.